Categorias

Crueldade: Cachorra morre após ter faca cravada em seu pescoço em Rio Claro e causa grande comoção nas redes sociais

No início da tarde deste domingo (2) uma cachorra foi encontrado por populares andando pelo bairro Cervezão em Rio Claro (SP) com uma faca atravessada no pescoço.

Uma pessoa vendo toda aquela situação, socorreu o animal que foi encaminhado pelo Departamento de Proteção Animal da Prefeitura Municipal para atendimento em uma clínica particular, acompanhado de uma veterinária e uma protetora.

Apesar de todos os esforços para salvar sua vida, infelizmente o animal perdeu muito sangue, por conta das inúmeras facadas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo, não sendo possível fazer nada.

Publicidade

De acordo com Giselle Pfeifer – Departamento de Proteção Animal, a cadela teve cortes na traqueia, esôfago, além de ferimentos dentro da boca o palato com dente e tudo. O ato cruel está repercutindo nas redes sociais, com grande comoção e revolta por parte de toda população, que clama por Justiça.

Quem tiver qualquer informações sobre a autoria deste crime ligue para os telefones 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Civil Municipal e denuncie a pessoa que cometeu essa monstruosidade contra a vida desse indefeso animal.


Comentários: