Categorias

Equipe de Canil da GCM detém indivíduo por tentativa de feminicídio em Rio Claro

Nesta noite de domingo (2), por volta das 20h26, a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal deteve um indivíduo por tentativa de feminicídio na Avenida 64 B, no bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a equipe de Canil da GCM foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo desferiu duas facadas no peito esquerdo de sua esposa.

O que teria motivado a agressão, conforme a mulher relatou, o volume da TV estava alto e ela foi diminuir o som, o marido embriagado achou que era seu filho de 9 anos e puxou a faca, ela entrou no meio e levou as facadas, em seguida correu em direção em um bar próximo, com medo de morrer e sangrando. O SAMU foi acionado e ela foi socorrida, levando 16 pontos.

Publicidade

A equipe de Canil com as informações da característica do agressor, fez a captura e levou o autor para o Plantão Policial, onde o delegado Dr. Carlos Schio lavrou a prisão em flagrante e fez o pedido de medida protetiva com urgência contra marido da vítima.


Comentários: