Categorias

Marido procura por mulher que está desaparecida há mais de 5 dias

Rosemary França desapareceu em Santa Bárbara d Oeste (SP), o marido pede ajuda para encontrá-la, Luís está procurando sua esposa, eles tem dois filhos esperando pelo carinho da mãe. Inclusive um bebê de 4 meses.

Ela desapareceu na última terça-feira (28), eles foram ao centro da cidade fazer compras, voltaram pra casa e o marido foi trabalhar. Sendo assim, ela ficou em casa com o sogro e a sogra e com os dois filhos, inclusive com o bebê, mas num momento de distração da família Rosemary saiu pelo portão e não voltou mais.

O que a Polícia de Santa Bárbara descobriu é que um saque no valor de R$ 1.500,00 foi feito no Banco. Câmeras de segurança flagraram o trajeto dela até o banco. Ao sair do Banco pegou um veículo e desde então desapareceu. Foi descoberto que a mãe da moça nunca aceitou o casamento de Luís e Rosemary.

Publicidade

Rosemary está com depressão pós-parto e seu marido está desesperado a sua procura. Caso alguém tenha alguma informação pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (19) 9 9144-7123.


Comentários: