Categorias

TOR prende motorista por desvio e furto de carga em Rio Claro

Neste domingo (2), a equipe de TOR composta pelos PMs SubTenente Santa Roza, Cabo Arthur e Cabo César, prendeu um indivíduo por furto, na SP-310, Km 175, em Rio Claro (SP).

Após ser irradiado via COPOM que o condutor do conjunto Scania placas de Itirapina (SP) e o semirreboque Facchini placas de Rio Claro (SP), teria subtraído partes de uma carga de sofás, e que os produtos foram transferidos para o veículo Ford F250 placas de Limeira (SP) tomando rumo ignorado.

Em posse dessas informações a equipe Policial passou a realizar patrulhamento com vistas aos referidos veículos. Que em nova solicitação via COPOM a vítima informava que os envolvidos se encontravam pelo pátio do Posto Confiante.

Publicidade

Pelo local em contato com a vítima foi constatado que o motorista havia furtado três jogos de sofás e feito o transbordo para o veículo Ford F250 de propriedade de outro motorista.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial de Rio Claro, onde as partes foram ouvidas e liberadas.


Comentários: