Categorias

ROCAM detém menor e apreende motocicleta em Rio Claro

Nesta terça-feira (4), por volta das 13h38, a equipe de ROCAM durante patrulhamento pelo bairro Vila Operária, em Rio Claro (SP), recebeu informações via rádio pelo COPOM que dois indivíduos estariam em uma motocicleta na Rua M18, no bairro Cervezão, sendo que a moto não tinha placa e ambos estariam sem capacete.

A equipe deslocou até o local e localizou V.H. na condução da moto, sendo realizada a abordagem, o mesmo tentou fugiu, porém sem êxito, sendo abordado.

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, verificada a motocicleta foi confirmada a falta do emplacamento. Não sendo possível a identificação do veículo, tendo em vistas que a motocicleta encontrava-se com motor e chassis suprimidos, foi conduzido o menor até o Plantão Policial com apoio da Viatura I-37126, onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Boletim de Ocorrência por ato infracional e apreensão de veículo, ouvindo o sindicado e posteriormente liberando para sua mãe, aprendendo a motocicleta ate o guincho local São Lucas.

Publicidade


Comentários: