Categorias

PAT Rio Claro abre inscrições para cursos gratuitos

Capacitação será nas áreas de Educação Financeira, Empreendedorismo, Marketing Pessoal, e Português e Matemática.

O Posto de Atendimento ao trabalhador (PAT) de Rio Claro está com inscrições abertas até o próximo dia 14 para os interessados em cursos de capacitação gratuitos, que terão aulas iniciadas no dia 17 deste mês com turmas para os períodos da tarde e da noite.

Os interessados devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Para se inscrever é necessário comparecer ao PAT, na Rua 6, 676, entre avenidas 9 e 11, apresentando RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. 

Publicidade

Os cursos são gratuitos e oferecerão certificado de conclusão, além de todo o material didático e lanche para os alunos. “É mais uma oportunidade de melhorar o currículo e ampliar as chances no concorrido mercado de trabalho”, destaca o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Ricardo Gobbi.

“São 30 vagas em cada curso”, informa Renata Murbach, diretora do PAT. São turmas para aulas de Educação Financeira, Empreendedorismo, Marketing Pessoal, e Português e Matemática. Os cursos estão sendo oferecidos a partir de parceria entre a prefeitura de Rio Claro e o governo do estado.


Comentários: