Categorias

Homem é preso pela GCM após colocar fogo no cabelo da ex-mulher

Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela GCM neste domingo (9), após atear fogo no cabelo da ex-mulher de 24 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, em Ribeirão Preto (SP).

Ambos são usuários de drogas e vivem nas imediações da Baixada.

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), funcionários do Pronto Socorro Central, acionaram os agentes após a vítima dar entrada naquela unidade hospitalar.

Publicidade

De acordo com a vítima, ela manteve um relacionamento de um ano e cinco meses com o autor, e há dois meses estão separados – e ela está tentando sair do mundo das drogas.

Na madrugada deste domingo, vítima estava em um galpão na Francisco Junqueira, quando o homem tentou manter relações sexuais contra sua vontade. Após ter a recusa, o homem passou a agredir a vítima cortando um tucho de cabelo e ateando fogo na cabeça da vítima.

Ela conta, que rapidamente conseguiu apagar as chamas, mas logo em seguida o autor cortou seu pé, para que ela não saísse correndo para pedir socorro.

O pedido de socorro

Após as violências, o autor saiu de perto, foi quando a vítima correu até o Pronto Socorro. Chegando na unidade hospitalar, o homem veio atrás dela proferindo várias ameaças contra a jovem.

A GCM foi acionada, e conseguiu prender o agressor em flagrante na frente do Pronto Socorro e levou o autor para Delegacia.

Familiares da jovem da cidade de Pontal, compareceram na CPJ, e após o registro da ocorrência a mulher foi levada para sua cidade natal, onde passará por tratamentos.


Fonte: Araraquara 24 horas com informações Xtudoribeirão


Comentários: