Categorias

Ciúme quase termina em morte e mulher é atingida por dois disparos

Vítima foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico - Crédito: Maycon Maximino

Nesta terça-feira (11), o ciúme pode ser o principal motivo de uma tentativa de homicídio e que resultou em uma mulher de 54 anos que recebeu dois disparos e ficou ferida.

O autor dos disparos fugiu em um Kadett branco e a polícia está à sua caça. Consta que J.A.B., de 43 anos, foi até a casa da vítima de 54 anos, para “resolver um assunto pendente”, que seria matar o companheiro da ex-mulher, conhecido como Ceará. As três pessoas moram em uma casa na Rua 80, no Cidade Aracy 2, em São Carlos (SP).

Ao chegar na casa, J.A.B. chamou a sua ex-mulher. Entretanto, saíram para atendê-lo Ceará e a vítima, a dona da residência. Ato contínuo, o atirador, começou a efetuar os disparos. Um tiro acertou em Ceará, que fugiu do local. Dois tiveram como alvo a mulher de 54 anos. Um acertou a mão e o outro o cotovelo. Os projéteis transpassaram o corpo da vítima.

Publicidade

A ex-mulher ficou dentro da casa e não foi atingida. Feito os disparos, o autor fugiu. Já a vítima, por meios próprios foi até a UPA Aracy e notou que o acusado estaria rodeando com o Kadett o local, pois a intenção era terminar o serviço e matar Ceará.

Funcionários da UPA foram alertados e acionaram a Guarda Municipal que escoltou uma unidade do SAMU até à Santa Casa onde a vítima foi medicada. Ceará não foi localizado até o momento e o atirador está foragido.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: