Categorias

Mãe morre e filho fica ferido após moto ser atingida por ambulância de Itirapina; a criança está internada em Rio Claro

Sandra morreu no local após ter moto atingida por ambulância - Crédito: Arquivo Pessoal

Na noite desta segunda-feira (10), uma mulher de 35 anos morreu depois de ter a moto atingida por uma ambulância na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, perto da fábrica da Honda em Itirapina (SP). O filho dela de 8 anos que estava na garupa ficou ferido.

De acordo com informações obtidas, Policiais Militares foram acionados no km 94 para atender a um acidente de trânsito. No local apuraram que uma ambulância Renault do município de Itirapina colidiu com a traseira da moto Honda CG 150 FAN que era conduzida por Sandra Inez Dias da Silva.

Com a violência da pancada, Sandra morreu na hora. Enquanto que o filho, Diogo Eduardo Dias dos Santos, que estava na garupa, foi socorrido até o hospital municipal e devido à gravidade das lesões, foi encaminhado para um hospital em Rio Claro (SP), onde permanece internado.

Publicidade

O motorista da ambulância foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para a presença de álcool no corpo. Segundo uma vizinha, Sandra Inez Dias da Silva era vendedora autônoma e estava transportando uma mochila com roupas que revendia.

O corpo dela está no velório municipal de Itirapina e o enterro será às 17 horas no cemitério municipal da cidade.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: