Categorias

Domingo haverá interdição de trânsito para 1ª etapa do Circuito Solidário

Maioria dos trechos ficam totalmente impedidos. Alguns terão meia pista liberada.

Trechos de via pública ficarão interditados em Rio Claro no domingo (16), para a realização da primeira etapa do Circuito Solidário, prova pedestre programada para começar às 7h30, com largada em frente ao Centro Cultural, na Rua 2. A perspectiva é de que a corrida termine às 9 horas. Nesse período, a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção aos trechos interrompidos naquelas imediações.

Do Centro Cultural a corrida seguirá pela Avenida 42, seguindo até a Rua 2-A, Avenida 38 e Rua Saibreiro 2 em direção à Avenida 32. De lá, o circuito prossegue pela Rua 2 até a Rua 1-A, ao lado do Lago Azul.

Publicidade

A corrida continua pela Rua 1-A até a Avenida 32, que terá nesse trecho meia via liberada para o trânsito. Os participantes contornarão o Lago Azul até Avenida 34, seguindo até a Rua 3 e de lá até a Avenida 38 no sentido Rua 5, de onde vão seguir, em meia pista, até a Avenida 46.

Da Avenida 46 a corrida segue até a Rua 4 e, de lá, até a Avenida 52, que também terá meia pista liberada no percurso até a Rua 3. De lá os participantes seguem até a Avenida 50, Rua 3 Particular, a Avenida 46, Rua 4 (sentido Avenida 40) e Rua 2 até a altura da Avenida 34.


Comentários: