Categorias

Vagabundos trocam tiros com comerciante e acabam baleados


Dois criminosos invadiram uma empresa de factoring e o proprietário sacou sua arma e desferiu disparos numa tentativa de cessar o assalto.

Uma tentativa de assalto culminou em três pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com relato de populares, dois criminosos num carro preto invadiram um estabelecimento comercial e tentaram assaltar o proprietário do comércio, sediado no bairro Jardim Eldorado, na cidade Ibitinga (SP), que fica cerca de 187 quilômetros de Rio Claro (SP).

Segundo informações, o comércio de produtos alimentícios que possue também uma empresa de factoring, foi assaltado por dois homens encapuzados e com uma arma, anunciaram o roubo fazendo ameaças ao proprietário.

Publicidade

Sacando uma arma, a vítima disparou tiros contra os criminosos que revidaram sendo que os três acabaram baleados. A vítima levou um tiro no rosto, porém foi socorrido pela unidade de emergência e passa bem. Os ladrões fugiram no veículo que estava nas proximidades e a Polícia Militar realiza buscas na captura dos bandidos.

Testemunhas afirmaram que os ladrões estavam com marcas de sangue na camisa. Nada foi levado do local.

Se houver informações do paradeiro desses criminosos, ligue 190.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações Portal Ternura


Comentários:


Outras notícias