Categorias

Jovem de 20 anos passa mal e morre em festa eletrônica

No sábado (15), uma estudante passou mal e morreu em uma festa eletrônica no bairro Prado Velho, em Curitiba. Larissa Rodrigues de Campos, de 20 anos, estava acompanhada de amigos quando o incidente aconteceu.

Estudante morre em festa eletrônica de Curitiba; entenda o caso

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do evento, a jovem alegou estar passando mal ainda antes de entrar na festa, e logo recebeu atendimento no ambulatório e foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

No hospital, Larissa sofreu uma parada cardiorrespiratória, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A princípio, não é possível afirmar quais foram as causas da morte da jovem, e um laudo com detalhes deve ser divulgado em até 30 dias.

Publicidade

O velório da estudante universitária aconteceu no cemitério Vertical no domingo (16).

Nota oficial do evento

Em nota, a assessoria do evento afirmou lamentar profundamente o ocorrido.
“São décadas de atuação no mercado do entretenimento, levando diversão para milhares de pessoas, e nunca imaginamos passar por algo parecido. Não existem palavras para descrever nosso sentimento.

A jovem reclamou de seu estado de saúde momentos depois de entrar no evento. Na sequência, foi prontamente atendida em nosso ambulatório, que contava com todos os profissionais e equipamentos necessários para realização dos primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, seguindo os procedimentos exigidos em casos com essa complexidade.

A organização do evento se coloca à disposição dos familiares e das autoridades responsáveis para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance”.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações ricmais


Comentários: