Categorias

Estudante é esfaqueado dentro da sala de aula

Na noite dessa quarta-feira (19), um estudante de 18 anos foi esfaqueado dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Heitor Penteado, que fica no Centro de Americana (SP). O crime teria sido ocasionado como represália de um bullying homofóbico sofrido pelo autor.

PM foi acionada e encontrou o estudante ferido (Foto: Site Policial Padrão)

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local na Rua dos Professores e os Soldados Lucas e Renan Alves da Ronda Escolar seguiram até o endereço.A vítima foi encontrada com uma perfuração nas costas, na altura do coração.

O crime aconteceu dentro da sala de aula de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O professor disse a polícia que o autor o questionou sobre a chamada e após responder e virar de costas para a turma, ouviu uma aluna gritar.

Publicidade

A vítima que já tinha sido atingida pela facada se levantou e saiu da sala, sendo seguida pelo autor. Funcionários se mobilizaram e conseguiram manter os dois separados até a chegada dos militares.

A faca utilizada foi apreendida (Foto: Site Policial Padrão)

O autor, de 35 anos, alegou que perdeu a cabeça após ser vítima de bullying homofóbico em um vídeo feito pelo estudante e uma outra jovem, que será ouvida pela polícia.

O ferimento da vítima foi estancado até a chegada do Corpo de Bombeiros. O rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde e passou por exames para averiguar a profundidade dos ferimentos. Ele está internado em estado grave.

O armamento utilizado foi apreendido e o caso registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o autor ficou detido por tentativa de homicídio.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações policialpadrao


Comentários: