Categorias

Carnaval na Praça começa neste sábado com diversas atrações

A partir deste sábado (22) o ponto de encontro do público de Rio Claro e região será o Jardim Público, onde acontece até terça-feira (25), o Carnaval na Praça. Com atrações para toda a família, o evento terá música de qualidade, brinquedos, trenzinho e área de alimentação. E para que a diversão fique ainda melhor, a área do evento conta com cobertura, garantindo assim, maior comodidade aos participantes. O acesso ao evento é gratuito. O Carnaval na Praça é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

O Carnaval na Praça acontece neste sábado (22), domingo (23) e terça-feira (25) das 16h às 22 horas e, na segunda-feira (24), das 18h às 22 horas. O titular da pasta, Ronald Penteado, convida o público a prestigiar o evento. 

“Esperamos que a população, tanto de Rio Claro como da região, prestigie o evento, que foi planejado com muito carinho, visando propiciar diversão gratuita e de qualidade para toda a família. O Jardim Público conta também com uma nova iluminação, o que deixa o ambiente muito mais acolhedor”, pontua o secretário.

Publicidade

No espaço voltado às crianças haverá brinquedos infláveis com distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete. Além disso, passeio de trenzinho pela região central, também gratuito, estará disponível para os pequenos. Importante destacar, que, para que mais crianças possam aproveitar os passeios, a regra do trenzinho é de um acompanhante por criança.

Já na parte musical, muito alto astral e um repertório variado vão agitar o público. Neste sábado (22) a abertura do evento estará a cargo do grupo Surreal, seguido pela banda Batuque da Nega. No domingo (23), será a vez de o público conferir Tem Fuzuê, músico Júlio Neri, Balaio de Gato e ainda apresentação da banda Salve Salve Simpatia. Na segunda-feira (24), sobem ao palco novamente as bandas Batuque da Nega e Balaio de Gato. No encerramento do Carnaval na Praça, no dia 25 (terça-feira), quem comanda o agito é o grupo Tem Fuzuê, Júlio Neri, seguidos pela apresentação da escola de samba Samuca com participação especial do intérprete Daniel Colete e ainda a banda Salve Salve.

Vale frisar que, para garantir o bem estar dos participantes e uma diversão saudável e segura, será proibida a entrada de objetos que possam provocar ferimentos, capacetes, spray de espuma, latas e similares.


Comentários: