Categorias

VÍDEO: Arrastão assusta turistas e moradores em praia do litoral Paulista

Um arrastão na praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, assustou moradores e turistas na tarde deste domingo (23). Um vídeo mostra um jovem armado que atira no meio da multidão. Ao menos oito pessoas foram detidas por furtos e roubos, segundo a Polícia Militar.

A confusão ocorreu logo após a dispersão do bloco carnavalesco Ba-Bahianas. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, o tumulto começou por volta das 14h30, na praia do Gonzaguinha e seguiu até a praia de Itararé. Segundo ela, bandos com vários criminosos armados começaram a atacar pessoas que estavam na orla e na faixa de areia.

Questionada, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio de nota, que houve um princípio de tumulto, mas a administração acionou a Polícia Militar que agiu rapidamente e a ação foi controlada.

Publicidade

Quando a polícia chegou ao local, bombas de efeito moral foram utilizada para dispersar a multidão. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que estava ocorrendo a Operação Carnaval e, no local, não recebeu nenhuma queixa de roubo ou furto na região. Mesmo assim, durante a ação, oito pessoas foram detidas por furto e roubo de celulares, sendo recuperados 12 aparelhos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: