Categorias

Cantor sertanejo limeirense morre afogado no RJ

O cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, limeirense, morreu afogado na tarde dessa segunda-feira (24), em Paraty (RJ), na Costa Verde, será sepultado hoje (26), em Limeira (SP).

O cantor estava com um amigo em uma pedra e foram arrastados para o mar, após serem atingidos por uma onda forte na Praia de Cepilho, na região de Trindade, a 24 Km de distância de Paraty.

O corpo de Glaucio será velado a partir das 7 horas da manhã no Monumental da Bom Pastor, e às 17 horas será sepultado no Cemitério Parque. Antes uma cerimônia fechada será para a família.

Publicidade

Glaucio é nascido em Limeira e cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Ele começou a carreira na banda Vertygem. Em 2012 chegou a dividir o palco com Gusttavo Lima, no Chapéu Brasil, em Sumaré (SP). Outro momento marcante da carreira foi quando cantou junto com Sandy.

BUSCAS 

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, mergulhadores realizam buscas no mar em Paraty na tentativa de localizar o corpo do amigo Rafael, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: