Categorias

Vítima corre atrás de vagabundo e recupera celulares após luta em Americana

Um homem de 53 anos foi preso por furtar dois celulares de um salão na Rua Riachuelo, no bairro Nova Americana, em Americana (SP). De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, as vítimas conseguiram deter o assaltante e recuperar os aparelhos.

Segundo a Guarda, o homem teria aberto o portão do salão e pegou os aparelhos, sendo flagrado por uma das vítimas, que gritou para tentar evitar o crime. De acordo com relato da vítima à Guarda, o criminoso teria mencionado estar armado e fugiu a pé.

A vítima e uma testemunha saíram em busca pelo suspeito e houve luta corporal próximo a Avenida Abdo Najar, sendo que os aparelhos foram recuperados.

Publicidade

O meliante ainda tentou fugir, mas acabou capturado na Rua Paul Harris. Ele foi encaminhado pela guarda ao Plantão Policial, para registro de ocorrência. Como ele foi apreendido um cano, o qual teria usado para fazer menção que estava armado.

Ainda segundo a Guarda, o indivíduo havia sido detido na semana anterior após roubo de fios de energia, mas acabou liberado na audiência de custódia.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: