Categorias

Polícia Civil divulga balanço de ocorrências durante carnaval em Cordeirópolis

A Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) repassou nessa quarta-feira (26) o balanço das ocorrências registradas no período de Carnaval em Cordeirópolis. O resultado foi a soma desde os dias que antecederam  a festa, onde contou com uma operação pré-carnaval, resultando em prisão e apreensões. Na semana que antecedia o Carnaval foram realizados cinco cumprimento de mandados de prisões criminais e administrativos, trabalho este que foi realizado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e GARRA, além de um menor ser apreendido com posse irregular de munição de arma de fogo.

Durante as festividades foram registradas duas ocorrências envolvendo o tráfico, onde dois foram foram presos em flagrante com 40 gramas de cocaína e um litro de lança perfume. A segunda ocorrência estavam envolvidos três acusados e com eles continham: 31 gramas de cocaína, sete gramas de maconha e 1.200 ml de lança perfume. Dois adolescentes foram surpreendidos em flagrante tentando furtar um veículo da marca gol. Estes foram apresentados aos responsáveis e liberados.

Toda a ação contou com o apoio das equipes da delegacia da de polícia de Cordeirópolis, DIG Limeira e GARRA. De acordo com os organizadores da festa carnavalesca para garantir a segurança dos foliões, trabalharam em conjunto mais 130 seguranças particulares, 20 Guardas Municipais e 40 policiais Militares por dia, além do apoio do Conselho Tutelar e ainda 30 câmeras de monitoramento.

Publicidade

Fonte: JE10


Comentários: