Categorias

Câmara realiza audiência pública com secretários municipais em Rio Claro

Em cumprimento à determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Câmara de Rio Claro realizou na tarde de sexta-feira (28), audiência pública através da Comissão de Finanças para que secretários municipais apresentassem números referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Os trabalhos no Plenário, abertos ao público, foram coordenados pelo presidente da Comissão de Finanças Adriano La Torre (Progressistas). Os secretários do Governo Juninho que participaram foram: Gilmar Diretrich (Finanças), Jean Scudeller (Administração), Maurício Monteiro (Saúde), Adriano Moreira (Educação) e Rodrigo Ragghiante (Negócios Jurídicos).

Na pauta temas como: a dívida da governo municipal com o Instituto de Previdência Rio Claro (IPRC), custos da folha de pagamento, número de funcionários comissionados, aplicação de 27,4% na Saúde, entre outros.

Publicidade

Na condição de presidente da Câmara Municipal, André Godoy reiterou aos secretários municipais a importância dos requerimentos aprovados em Plenário serem respondidos com conteúdo esclarecedor aos vereadores.


Comentários: