Categorias

Equipe Rural da PM localiza Hilux roubada em Rio Claro

Nesta quinta-feira (27), a equipe Rural da Polícia Militar localizou uma caminhonete roubada em meio a um matagal próximo a Estrada do Sobrado com Estrada Santana do Urucaia, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe após tomar ciência referente a roubo em uma residência na madrugada onde foi subtraído do local um veículo Hilux de cor branca placas de Rio Claro, e que segundo informações estaria pela Estrada do Sobrado com Santana do Urucaia, a equipe realizou patrulhamento a procura da caminhonete e na persistência após visualizar rastros de pneus que levariam a um canavial ali existente, obteve êxito em localizar o veículo abandonado e intacto, que encontrava-se em um local de difícil acesso devido muito barro.

Sendo assim foi realizado contato com o proprietário de um sítio vizinho e ele prestou apoio a equipe, realizando a remoção da caminhonete com seu trator.

Publicidade

Diante dos fatos, o veículo foi removido e encaminhado até o Plantão Policial, onde compareceu o proprietário e teve o seu veículo restituído.


Comentários: