Categorias

PM prende quadrilha por roubo a residência em Rio Claro

Policiais Militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma quadrilha por praticarem um roubo a residência na manhã de ontem (27), em Rio Claro (SP).

Saiba mais: PM prende ladrões por roubo a residência em Rio Claro

Após receberem informações de que teria ocorrido um roubo a residência no bairro Jardim Bela Vista, onde foram roubados dois veículos e diversos objetos além de dinheiro, os policiais intensificaram o patrulhamento e obtiveram sucesso em localizar os cinco autores do roubo em um estabelecimento comercial no Jardim São Paulo, que ao perceberem a presença dos policiais os criminosos tentaram fugir, porém foram abordados, e ao proceder à busca pessoal e veicular foram localizados valores em reais, dólares americanos, pesos uruguaios, toucas bala clava e vários objetos que foram reconhecidos pelas vítimas posteriormente.

Publicidade

Os criminosos ainda indicaram o local onde estaria um dos veículos roubado da residência. O outro veiculo roubado foi localizado na área rural de Rio Claro. A quadrilha era formada por três homens e duas mulheres.

Saiba mais: Equipe Rural da PM localiza Hilux roubada em Rio Claro

Na sequência os infratores foram conduzidos até ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência ficando os criminosos a disposição da justiça.


Comentários: