Categorias

Homem é morto a tiros em Araras

Mais um caso de homicídio foi registrado neste noite de sábado (29), na cidade de Araras (SP). De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, um homem identificado até o momento pelo nome de Marcílio, estava pilotando uma motocicleta pela região leste, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao Bosque Ararinha, no bairro Parque Dom Pedro. Ele já estaria sendo seguido pelos autores do assassinato.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito. Sua companheira que estava na garupa, sofreu ferimentos, porém, está fora de perigo e sendo atendida no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

Equipes da Polícia Militar, estão pelo local realizando diligências e levantando mais informações, na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que já está em busca de informações sobre a motivação do crime.

Publicidade

O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: