Categorias

Acusado de assassinar o cunhado é preso em Santa Gertrudes

Nesta manhã de quarta-feira (4), homem identificado como N.H.de S. de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Santa Gertrudes (SP), por ter assassinado o próprio cunhado Michel Ribeiro, de 36 anos. O crime aconteceu na cidade de Santa Gertrudes no dia 25 de fevereiro.

Segundo informações durante as investigações, o crime foi cometido por desavenças familiares que já vinham ocorrendo entre ambos.  Todo o trabalho policial de investigação do homicídio conseguiram identificar o autor deste crime, que então foi representado pela autoridade policial o mandado de prisão, sendo que nesta manhã, em posse do mesmo expedido pela Vara de Execuções Criminais de Rio Claro (SP) em desfavor do acusado N.,os  policiais civis  foram até a residência  localizada no Jardim Indaiá.

No entanto, quando os policiais chegaram N. tentou empreender fuga, mas foi detido, e no interior da residência, em cima da mesa da cozinha, dentro de um saco de pão foi encontrado um revólver calibre 22, municiado com a numeração raspada, sendo  do mesmo calibre da  utilizada no homicídio. Diante dos fatos foi lavrado registro digital de ocorrência por captura de procurado e posse de arma de fogo.

Publicidade

O acusado já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi encaminhado a cadeia pública de Rio Claro.

Fonte: JE10


Comentários: