Categorias

Criança de 7 anos é morta, queimada e deixada em rio como ‘oferenda satânica’: ‘Matei e agora estou salvo’

Uma criança de 7 anos foi morta como ‘oferenda satânica’ no último final de semana, em Minga Guazú, no Paraguai. A menina foi sequestrada, estrangulada, carbonizada e jogada em um rio. Os restos mortais foram sepultados na terça-feira (3).

O crime registrado na cidade, que fica a aproximadamente 20 quilômetros da fronteira do Brasil com o Paraguai, já tem três suspeitos presos.

Entre os suspeitos está um jovem de 25 anos que confessou o homicídio alegando se tratar de um ritual satânico. “Eu matei e agora estou salvo”, disse à polícia local.

Publicidade

As autoridades suspeitam da versão apresentada, pois o rapaz namorava uma tia da menina e havia terminado o relacionamento. Há a suspeita de que seria uma vingança, pois o namoro terminou há menos de um mês.

Corpo em rio

O suspeito do crime contou ter jogado o corpo da pequena no rio Monday. Mergulhadores fizeram buscas no local e localizaram o corpo da vítima. Exames com a arcada dentária foram realizados para confirmar se era da menina desaparecida.

Despedida

Centenas de pessoas se reuniram para despedir da criança durante o funeral na terça. O caixão foi levado ao Cemitério Municipal em um carro do Corpo de Bombeiros e o cortejo fúnebre teve cerca de 16 km.A crueldade com a qual a menina foi morta fez a prefeitura decretar três dias de luto.

Familiares, amigos e a população local se despediram com os sentimentos de tristeza, pela morte morte precoce, e revolta, devido ao crime.O caso segue sendo investigado.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações BHAZ


Comentários: