Categorias

Setur abre inscrições para o XI Campeonato de Futebol Master 5.0

A partir de segunda-feira, 9 de março, a Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), recebe inscrições das equipes interessadas em disputar o XI Campeonato de Futebol Master 5.0. Nesta edição, a data limite para atletas participarem será para os nascidos até 1970, com exceção para jogadores que atuam como goleiro, que têm data limite no ano de 1975. As inscrições serão encerradas às 17 horas do dia 3 de abril.

O titular da Setur, Ronald Penteado, salienta a realização de mais uma edição do campeonato. “É uma importante competição, bastante tradicional no município e que reúne atletas experientes. Além disso, a atividade física atua de forma positiva na saúde, principalmente para o público alvo do Master”, observa. O secretário acrescenta que, muito mais que competição, o campeonato deve zelar sempre pelo respeito entre os participantes. “O objetivo do campeonato é incentivar a prática esportiva, mas também com foco na qualidade de vida e no bom relacionamento social e esportivo dos jogadores”, pontua.

As inscrições poderão ser realizadas entre 9 de março e 3 de abril. O congresso técnico está marcado para o dia 6 de abril, às 19 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes Felipe Karan, sede da Setur.

Publicidade

Para participar da competição é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail para [email protected] ou pessoalmente no Ginásio de Esportes Felipe Karan, à Rua 9, número 1, no Bairro do Estádio. Os coordenadores do campeonato são Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, da Setur. Para mais informações sobre inscrições é possível entrar em contato através dos números 99677-5498 ou 92001-2912.


Comentários: