Categorias

Criminoso rouba veículo, é encontrado pelo dono e leva uma surra

Na manhã desse sábado (7), a equipe de Apoio Tático com Motos, composto pelos GMs Matenauer, R. Oliveira, Tiago Santos e Barros foram acionados para atender uma ocorrência de briga pela Rua Graciliano Ramos, no bairro do Marco Leite, em Jundiaí (SP). No local o ladrão estava caído ao solo ferido.

O proprietário alega que foi até a Caixa Econômica Federal da Vila Arens efetuar um saque, quando saiu da agência visualizou seu veículo em movimento, logo saiu correndo, porém não conseguiu entrar no carro. Neste momento o ladrão arrancou com o veículo e fugiu.

O proprietário chamou um táxi e foi em busca de localizar seu veículo, após varias voltas pela cidade encontrou o carro com o ladrão, próximo a Agro Plantas. Neste momento o proprietário e o ladrão vieram a entrar em luta corporal, sobrando o pior para o criminoso que teve que ser socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente, onde permanece sob observação. 

Publicidade

A Guarda Municipal orienta as vítimas a nunca reagirem ao assalto, pois os ladrões podem estar armados. A GM pede à população que ligue imediatamente após o roubo para o número 153 que funciona 24 horas.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: