Categorias

Motorista de aplicativo está desaparecido desde ontem em Rio Claro

Ontem (7), por volta das 20 horas, o motorista de aplicativo Rodrijes Dragone Spiller, de 37 anos, foi visto pela última vez por sua mãe na residência na Rua 1, no bairro Saúde, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Jovem de 19 anos desaparece após ir as compras em supermercado de Rio Claro

Segundo informações colhidas no Plantão Policial, a namorada de Dragone registrou o Boletim de Ocorrência na manhã de hoje (8), por volta das 9h27, comunicando o desaparecimento dele, inclusive que a tia dele havia postado sobre o desaparecimento nas Redes Sociais.

Publicidade

Hoje a noite (8), por volta das 21h25, a namorada compareceu novamente no Plantão de Polícia para registrar que o carro de Dragone foi localizado, que por volta das 18 horas, viu um comentário na Rede Social onde uma pessoa escreveu sobre um carro idêntico o de seu namorado no bairro Jardim Novo, com essas informações ela foi ao local e encontrou o carro na Rua 1, com as portas trancadas e intacto, observou que o banco do motorista estava bem à frente do que usado de costume pelo seu namorado.

A declarante usou a chave reserva para apresentar o veículo no Plantão Policial. Ela também informou que a mãe de Dragone recebeu uma ligação da mãe da vítima Ana Talita da Silva de homicídio, com a notícia de que Dragone teria prestado serviço de carona por aplicativo para Ana Talita, que foi encontrada hoje a noite sem vida.

Saiba mais: Corpo achado próximo ao aterro é de jovem desaparecida em Rio Claro

A declarante ainda afirma que não recebeu notícias do seu namorado até o presente momento e que quando liga para seu namorado cai na caixa postal.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários: