Categorias

Rio-clarense é detido pela PM com arma de fogo durante transbordo de produtos alimentícios em Araras

Na noite de domingo (8) os Policiais Militares Cabo Gonçalves e Cabo Marcos Antonio, estavam em patrulhamento quando receberam informações via COPOM sobre três veículos que estariam fazendo transbordo de um caminhão no Posto Serra Gaúcha, localizado na Avenida Otto Barreto, pelo Distrito Industrial em Araras (SP), próximo da Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

Quando a equipe chegou ao local, avistou um caminhão Mercedes-Benz/Atego com placas de Montes Claros (MG), que estava estacionado, e ao lado havia um veículo Ford/F-1000 com placas de Rio Claro (SP), além de cinco pessoas que foram abordadas.

De acordo com informações, os dois veículos estavam carregados com queijos e diversos doces, e disseram que sempre fazem transbordo de produtos no domingo, a revendedores da região.

Publicidade

Com o dono da F-1000, durante revista pessoal, os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 32 municiado com numeração (situação regular) que estava em sua cintura; indagado o mesmo alegou que seria para se defender, pois já havia sido vítima de roubo, porém, não apresentou documentação exigida por lei.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) o qual foi pago, sendo o autuado colocado em liberdade.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: