Categorias

Equipe da PM da 1ª Cia prende trio por receptação, associação criminosa, furto e roubo em Rio Claro

Nesta terça-feira (10), a equipe da 1º Cia da Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar atitude suspeita de aproximadamente 4 indivíduos que entraram em uma relojoaria, no interior da loja foi localizado o proprietário e mais 3 indivíduos, todos foram submetidos a busca pessoal, com os indivíduos foi localizados correntes, anéis, 2 aparelhos celular, e com um deles a quantia de R$1.450,00 em espécie.

Indagados em como chegaram ao local, apontaram um veículo Gol que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial.

Realizada busca no veículo, foi localizado no seu interior 4 notebooks, 1 Hd externo, 1 retroprojetor, 1 caixa contendo moedas antigas, 1 anel dourado, 1 pulseira dourada, 1 máquina fotográfica, e ainda várias roupas novas ainda com etiqueta. Sendo que os 3 indivíduos apresentaram versões diferentes sobre o que faziam na loja e não souberam explicar a procedência dos aparelhos eletrônicos e demais itens no carro,.

Publicidade

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com o veículo e todos os itens localizados.

No Plantão Policial foi realizado o levantamento dos aparelhos e constatado que foram furtados em diferentes datas nas cidades de Rio Claro e Limeira (SP).

Realizado contato com as vítimas, que compareceram no plantão, sendo restituído:

1º vítima , 2 notebooks, 1 retroprojetor;

2ª vítima, 2 notebooks, anel, pulseira, e reconhecendo ainda 2 camisetas que os indiciados usavam hoje, como sendo de seu marido, também furtadas de sua residência;

3ª vítima , não teve seus itens localizados, porém reconheceu um dos indivíduos como autor de roubo em data anterior a seu comércio.

A autoridade de Plantão tomou conhecimento do ocorrido ratificando a voz de prisão e recolhendo os 3 indiciados a carceragem pública de Rio Claro, permanecendo todos a disposição da justiça.


Comentários: