Categorias

Em luto, escola suspende aulas após aluno de 4 anos morrer atropelado

Na próxima segunda-feira (16) não haverá aula no CEMEI José de Campos Pereira, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Na escola estudava o menino Felipe dos Santos Teixeira, de apenas 4 anos, que morreu atropelado na tarde desta sexta-feira (13), no mesmo bairro.

Saiba mais: Criança de 4 anos morre atropelada em cidade da Região

A escola declarou luto e uma mensagem foi postada na página oficial em uma rede social. “Com imensa tristeza nossa escola declara luto. Segunda-feira, dia 16/03, não haverá aula. Nossa vida é um sopro! Nossas crianças são preciosas! Mais educação e respeito nas ruas, no trânsito e com o próximo! Lipe…eterno em nossos corações! Nossos sentimentos e apoio à família” diz o texto.

Publicidade

O nosso parceiro SCA acompanhou o triste caso. Segundo apuramos, Felipe estava embaixo de uma árvore com os familiares na rua Guilherme Simão Darezo, quando resolveu atravessar a rua em direção de casa. Neste momento foi atropelado por um Santana que transportava uma carretinha com uma betoneira. Ele chegou a ser socorrido pelo motorista do carro e pelo vizinho, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: