Categorias

GCM prende dupla de vagabundos e recupera motocicleta furtada em Rio Claro

Nessa noite de segunda-feira (16), por volta das 19h10, a equipe da Guarda Civil Municipal composta pelos GCMs Pedro e Cordeiro, prendeu dois indivíduos e recuperou uma motocicleta furtada de uma residência, em Rio Claro (SP).

Segundo informou, durante patrulhamento da equipe pela Rua 9 na rotatória da Avenida Presidente Kennedy, encontrou com dois indivíduos empurrando uma motocicleta de trilha sem placa.

Realizada a abordagem, um dos indivíduos disse que teria comprado a moto por 1500 reais neste mesmo dia. O GCMs desconfiaram do valor, pois o valor médio de uma moto dessas é cerca de 14 mil reais.

Feito contato com o Plantão Policial, descobriu que uma motocicleta com as mesmas características tinha sido furtada momentos antes em uma residência, com arrombamento de portão. Na cintura de um dos elementos foi encontrado um alicate.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos sendo encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade competente deu voz de prisão em flagrante por furto, recolhendo os indivíduos a carceragem local, ficando a dupla a disposição da justiça.


Comentários: