Mulher é morta com golpes de machado em Jaguariúna
Nesta manhã de quinta-feira (18), uma mulher de 33 anos foi morta com golpes de machado, em frente a um restaurante na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP). O suspeito do crime, um homem de 49 anos, foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município.
De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal, a vítima era funcionária do restaurante e estava do lado de fora do estabelecimento esperando o horário de entrar para trabalhar, quando o homem a abordou, pediu um cigarro e logo depois começou a efetuar os golpes com o machado. Um vídeo do circuito de segurança do comércio mostra o momento do crime.
A motivação do assassinato e a relação da vítima e do suspeito ainda serão apuradas pela Polícia Civil. No entanto, segundo a Guarda, o homem prestava alguns serviços para o restaurante e morava em um quarto nos fundos do estabelecimento. A perícia foi acionada no local do crime.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Adeilda Amaro Bezerra. Já José Arnaldo Vieira dos Santos permanecerá preso na Delegacia de Jaguariúna e será encaminhado a uma unidade prisional.
Fonte: Beto Ribeiro Repórter
Siga nosso Instagram – clique aqui!Siga nosso Facebook – clique aqui!
Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!
#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal