Categorias

Mulher é morta com golpes de machado em Jaguariúna

Nesta manhã de quinta-feira (18), uma mulher de 33 anos foi morta com golpes de machado, em frente a um restaurante na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP). O suspeito do crime, um homem de 49 anos, foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal, a vítima era funcionária do restaurante e estava do lado de fora do estabelecimento esperando o horário de entrar para trabalhar, quando o homem a abordou, pediu um cigarro e logo depois começou a efetuar os golpes com o machado. Um vídeo do circuito de segurança do comércio mostra o momento do crime.

A motivação do assassinato e a relação da vítima e do suspeito ainda serão apuradas pela Polícia Civil. No entanto, segundo a Guarda, o homem prestava alguns serviços para o restaurante e morava em um quarto nos fundos do estabelecimento. A perícia foi acionada no local do crime.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Adeilda Amaro Bezerra. Já José Arnaldo Vieira dos Santos permanecerá preso na Delegacia de Jaguariúna e será encaminhado a uma unidade prisional.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: