Categorias

Câmara Municipal suspende atividades até o dia 6 de abril em Rio Claro

Devido ao avanço da epidemia Covid-19, o Coronavírus, a Câmara Municipal de Rio Claro suspendeu todas as atividades legislativas e administrativas até o dia 6 de abril deste ano podendo tal período ser prorrogado a critério da Mesa Diretora conforme orientações das autoridades de saúde do município.

De acordo com o Ato da Mesa 443/2020, caso haja necessidade, durante o período de suspensão das atividades poderão ocorrer convocações dos vereadores e servidores da Câmara Municipal para comparecimento em sessões Camarárias visando a votação de matérias em regime de urgência.

A primeira convocação é para a próxima segunda-feira, 23/3, data em que a Sessão Legislativa no Plenário terá início às 17h30. Neste dia, os servidores deverão estar presentes nos seus respectivos postos de trabalho às 16 horas para dar suporte aos trabalhos.

Publicidade

A Mesa Diretora ressalta que tal medida tem como objetivo principal alinhar a Câmara de Rio Claro com os protocolos emitidos pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde.


Comentários: