Categorias

Dupla é presa pela Força Tática por tentativa de furto a supermercado no Cervezão em Rio Claro

Nesta madrugada de domingo (22), por volta das 1h45, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu dois indivíduos por furto tentado, na Rua M10, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Após a equipe ser irradiada pelo Copom que estaria ocorrendo um furto em um supermercado localizado na rua M10, os PMs foram até o local e obteve sucesso em localizar os indiciados em frente ao local, sendo que um do lado de fora e o outro que tinha arrombado a porta, já adentrando o mercado.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com o indiciado G.F.O. um alicate universal e com o Indiciado M.F.P.M. 2 chaves michas.

Publicidade

Foi realizado contato com o Plantão Policial para solicitar a perícia, comparecendo no local o perito com a viatura S1056, o qual constatou arrombamento de uma porta de aço e dano no vidro frontal do estabelecimento.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade Judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto aos dois indivíduos, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: