Categorias

Força Tática detém indivíduo por receptação de duas motocicletas em Rio Claro

Na noite de ontem (21), por volta das 20h15, a equipe de Força Tática da Polícia Militar deteve um indivíduo e apreendeu duas motos, na Avenida 12, no bairro Jardim Brasília 2, em Rio Claro (SP).

A equipe realizava patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Brasília 2, quando visualizou o indiciado em atitude suspeita em frente a uma residência.

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, entretanto a equipe viu que no interior da residência havia duas motos suspeitas. Deste modo foi feito contato com a mãe do indiciado, que autorizou a entrada da equipe em sua casa para averiguação das motos.

Publicidade

Feita a pesquisa via Copom constatou que uma das motos era produto de roubo na cidade de Rio Claro em 15 de janeiro de 2020 e a outra originária de leilão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido juntamente com as motos localizadas até o Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou conhecimento da ocorrência, elaborou o Boletim de Ocorrência pelo crime de receptação, liberou o indiciado e apreendeu as motos.


Comentários: