Categorias

Equipe GAM da GCM detém dupla por direção perigosa e porte de drogas em Rio Claro

No final da tarde desse domingo (22), por volta das 18 horas, a equipe GAM da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Emerson, Jonatas e Eugênio, efetuava patrulhamento pela Estrada do Sobrado, quando um munícipe fez contato, informando que haviam vários indivíduos em suas respectivas motocicletas, transitando em alta velocidade, e fazendo manobras radicais, nas proximidades do “Sobradão Eventos”. 

Imediatamente a equipe se deslocou para o local e realmente haviam vários motociclistas, mas uma “dupla” chamou a atenção da equipe, devido ambos estarem sem capacete com a motocicleta em movimento, e ao avistarem a equipe, tentaram se evadir do local, porém sem êxito, sendo abordados pelos GCMs. 

Após busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do condutor, P.R.C., de 16 anos, um “cigarro de maconha”, duas porções da mesma substância entorpecente, uma maço de seda, e 430 reais em espécie, que ele alegou ser droga pra consumo próprio e o dinheiro proveniente de seu salário.

Publicidade

Com o garupa, D.M.C., de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele já possui passagem por tráfico (ART. 33). Nenhum dos dois possuía em mãos documentos pessoais ou da motocicleta.

Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida ao Plantão de Polícia, onde a Autoridade registrou ocorrência por ato infracional, direção perigos e porte de entorpecente, sendo ambos ouvidos e liberados, na presença do responsável pelo adolescente, e a motocicleta recolhida administrativamente pelo pátio do Guincho São Lucas.


Comentários: