Categorias

Primeira morte com suspeita de coronavírus é registrada em Conchal

Getty Images

A prefeitura de Conchal (SP) publicou, nesta tarde de domingo (29), em sua página oficial no Facebook, uma nota informando sobre os casos.

A informação é de que um homem de 80 anos de idade, morador de Conchal, teria entrado em óbito nesta madrugada (29), no hospital UNIMED, no município de Araras (SP).

A prefeitura também informou que um outro cidadão conchalense, este com 50 anos de idade, estaria internado desde ontem (28), em estado grave, no hospital São Luiz, no município de Araras, com suspeita de ter contraído o coronavírus.

Publicidade

Só será possível afirmar, ou descartar, que ambos os casos estejam relacionados ao COVID-19, após os resultados dos exames serem emitidos pelo instituto Adolfo Lutz. Por enquanto os casos devem de ser tratados como sendo “SUSPEITOS, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde e do próprio Ministério da Saúde.

Veja Nota do Departamento Municipal de Saúde:

 #FICAEMCASA

As recomendações do departamento de saúde, é que as pessoas mantenham o isolamento social (quarentena). Somente desta forma será possível impedir a propagação do vírus na cidade.

Casos de coronavírus no Brasil em 29 de março Secretarias estaduais de saúde contabilizam 4065 infectados em todos os estados e 118 mortos.

Fonte: F5 Conchal


Comentários: