Categorias

ROCAM prende traficante de drogas no Recanto Paraíso em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (31), por volta das 16h42, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Rua 19 com Avenida 64, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Recanto Paraíso, local conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe avistou um indivíduo agachado em um monte de areia, que ao perceber a presença Policial fugiu, sendo abordado em seguida.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado 5 porções de mesclado e 89 Reais em dinheiro no bolso de sua calça. Indagado a respeito, informou que estava realizando o tráfico de drogas no local e apontou para os PMs onde estaria o restante do entorpecente, que estava em um monte de areia no qual o indivíduo estava agachado, sendo localizado uma sacola plástica contendo 15 porções de mesclado e 60 eppendorfs de cocaína.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e com apoio da Viatura Supervisor Tático e RP I-37118 foi conduzido o traficante até o Plantão Policial, onde o Delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, recolhendo o indiciado a cadeia pública local, onde permaneceu a disposição.


Comentários: