Categorias

ROCAM e Força Tática prende ladrão e recupera caminhonete roubada na manhã de hoje em Rio Claro

Nesta quinta-feira (2), por volta das 16h31, a equipe de ROCAM juntamente com equipe de Força Tática após tomar conhecimento do roubo de uma caminhonete em um estabelecimento comercial no bairro Consolação, em Rio Claro (SP), iniciou o patrulhamento a procura dos criminosos.

Durante o patrulhamento os PMs receberam diversas denúncias sobre o ocorrido, sendo que localizaram um dos indivíduos no bairro Jardim Primavera. Indagado o indivíduo a respeito do delito, confessou para os policias o roubo da caminhonete ocorrido na manhã de hoje e outros roubos ocorridos em dias anteriores. O indivíduo apontou para os PMs onde estaria o veículo roubado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência, fazendo contato com a vítima do roubo que reconheceu o indiciado como sendo o autor do crime e que portava a arma de fogo. Com base nos fatos o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante de roubo, recolhendo o indivíduo a cadeia pública local, onde ficará a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: