Categorias

Mulher grava vídeo e confessa ter matado cachorro enforcado

Um vídeo que circula na internet tem causado indignação, principalmente de entidades ligadas à proteção dos animais. O conteúdo da publicação é o depoimento de uma mulher, identificada como Darla Ester Farina, que assume ter matado o próprio cão Duque, enforcado.

Darla afirma que a morte do animal foi um “sacrifício” pelo mau comportamento dele. “Estava me dando muito prejuízo”, diz a mulher durante o vídeo. O caso aconteceu em São Paulo.

O método escolhido para ceifar a vida do cãozinho, segundo a jovem, teria sido uma segunda opção. Em um primeiro momento, Darla pretendia envenenar o animal, mas, nas filmagens, detalha que resolveu enforcar o pet por não ter veneno em casa.

Publicidade

A mulher afirma que matou o filhote porque ele fazia xixi no seu colchão e mordia vários objetos pela casa. “Colchão é caro”, tenta justificar.

Durante todo o vídeo, Darla não demonstra arrependimento. Ela acredita que cometer o crime foi correto. “Se eu fosse uma psicopata eu teria passado a faca no pescoço do cachorro, teria comido o cachorro”, diz.

Na tentativa de não ser encarada como uma criminosa, ela ainda diz que “se isso é crime, eu vou na delegacia e pago pelo que eu fiz”, narra.

Revoltados com a barbárie, vizinhos de Darla salvaram o outro cachorro da mulher, a contragosto da então tutora, que exige que o cão de volta.

Repercussão 

A ativista da causa animal Luisa Mell compartilhou o vídeo que já tem mais de 69 mil comentários. No post Luisa diz: “Ela enforcou o próprio cachorro, um filhote, pq ele n se comportava bem!!! Pq roeu móveis! Pq estragou chinelo! Ela diz que o delegado ai da falou que n é crime! Socorro!! Pelo amor de Deus preciso de ajuda! Ela diz que os vizinhos pegaram o outro cachorro dela o Toby mas que ela quer de volta! Se n vai processar!! Me ajudem a localizar os vizinhos! Eu assumo o cachorro! Eu assumo o processo! Processa a mim sua psicopata! Assassina! Eu n posso sair de casa! Pelo amor De Deus! Nunca escutei tanta barbaridade. E a frieza c que fala? Eu tô tremendo aqui! Passando mal!”.

Muitos internautas pedem um posicionamento das autoridades e afirma que Darla é psicopata. Uma internauta revoltado com a situação diz: ” Gente, sério nem sei oque dizer de uma pessoa com essa mentalidade ela deveria ir para cadeira e ser enforcada também já que ela acha normal”.

A reportagem procurou as autoridades policiais de São Paulo, onde o crime ocorreu, mas até a última atualização desta reportagem, nenhuma corporação havia se posicionado oficialmente sobre o caso.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações Metrópoles


Comentários: