Categorias

Canil da GCM prende dupla de traficantes em Rio Claro

No final da tarde de sábado (4), por volta das 17h25, a viatura 4,5418 Canil da Guarda Civil com os GCMs Ferraz e Oliveira, em patrulhamento pela Rua 19 com Avenida 64, no bairro Recanto Paraíso, Em Rio Claro (SP), deparou com dois indivíduos na via pública em atitude suspeita.

O local que é conhecido como ponto de venda de drogas, levou os dois indivíduos a serem abordados. Com J.S., 25 anos, a equipe localizou no bolso da bermuda dele 17 porções embaladas em pedaços plástico de cocaína (mesclado), e 9 micro tubos contendo cocaína, pesando no total 34 gramas, bem como a quantia de R$ 20,00,  formada por uma cédula de vinte reais.  Já com o outro indivíduo identificado com L.T.F., 39 anos, a equipe localizou também no bolso de sua bermuda 34 porções embaladas em pedaços plástico de cocaína (mesclado), pesando 30 gramas no total, além da quantia de R$ 19,00, formada por cédulas de dez, cinco e dois reais.

Ambos os indivíduos afirmaram que estavam no local vendendo as drogas desde a tarde, e que o dinheiro encontrado era oriundo das vendas das drogas. Eles também afirmaram que já algum tempo vendem drogas juntos naquele local.

Publicidade

Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo conduzidos ao Plantão Policial para o registro do Boletim de Ocorrência. Após o registro da ocorrência os indivíduos foram encaminhados a carceragem local.


Comentários: