Categorias

Rio Claro tem 50 casos suspeitos de coronavírus e 4 óbitos em investigação

Até o momento, município tem três casos confirmados da doença.

O município de Rio Claro tem 50 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) e quatro óbitos em investigação. Os dados constam de boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (8) pela Secretaria Municipal de Saúde. O número de óbitos suspeitos subiu de dois para quatro em relação ao último boletim divulgado na terça-feira (7). 

As mortes são de uma paciente idosa do sexo feminino que faleceu na terça-feira (7) em hospital de Piracicaba e de um homem adulto que faleceu há alguns dias. Esse paciente tinha sido desclassificado como suspeito pelo Instituto Adolfo Lutz porque a amostra enviada foi insuficiente para análise. Nova amostra foi enviada e aceita pelo instituto que reinseriu o paciente na lista de óbitos suspeitos para a Covid-19.

Publicidade

O número de casos descartados subiu de 30 para 32 e o número de pacientes internados baixou de 32 para 29, sendo seis na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 23 em leitos normais. Até o momento, Rio Claro tem três casos confirmados de coronavírus. 


Comentários: