Categorias

Equipe de Canil da GCM apreende adolescente por tráfico em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (10), por volta das 20h20, a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal composta pelos GCMs Ferraz, Oliveira e a cadela Madona, apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pelo Jardim Araucária a equipe encontrou um indivíduo em atitude suspeita, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Realizada a abordagem, foi identificado o adolescente que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, em razão do menor demonstrar certo nervosismo, a cadela Madona da GCM fez a varredura do local e encontrou 95 porções de maconha e 10 reais em espécie, em um arbusto, bem próximo do local onde estava o menor. Questionado a respeito da droga, o adolescente confessou que estava realizando a venda dos entorpecentes para pagar a pensão de seu filho.

Publicidade

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado para o Plantão Policial onde autoridade competente ouviu o menor, apreendeu as drogas e liberou o adolescente para seu responsável.


Comentários: