Categorias

Filho mata o próprio pai a facadas em Americana

Crédito: Polícia Militar

Policiais Militares conseguiram prender um jovem, suspeito de tirar a vida do próprio pai, na manhã desta sexta-feira (10), em Americana (SP). O autor estava em um motel da cidade quando foi preso.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para averiguar um possível homicídio em uma casa do bairro Bertine, ao chegar, a equipe encontrou um senhor sobre a cama com ferimento feito por faca no pescoço, equipes de resgate foram acionadas para socorrer a vítima, porém o homem já estava em óbito.

A Equipe “C” da 1° Cia do 19°Bpm/I supervisionada pelo Sargento Gilson, e Cabo Vasconcelos começaram então a reunir informações de testemunhas e chegaram até um jovem, que estava em um motel, na região da praia azul já na tarde desta sexta-feira.

Publicidade

Após conversa com os policiais, o jovem identificado como J.L. De J. De 33 anos, confessou ter matado com uma faca seu pai, identificado como E.L de J de 63 anos. De acordo com o autor do crime, ele teria chegado à residência de seu pai porém não foi atendido, ele então pulou o portão da residência e acessou o interior do imóvel, após pedir dinheiro e ter o pedido negado, o jovem atingiu a vítima com golpes de faca.

O autor do crime fugiu levando dinheiro e cartões da vítima, segundo o jovem, ele efetuou saques no valor de R$ 1.000 reais e comprou drogas, depois seguiu para um motel na avenida Maranhão e ficou no local consumindo os entorpecentes.

O homem foi preso e permaneceu a disposição da justiça, ele já possui passagens por roubo e foi indiciado por latrocínio( roubo seguido de morte), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, a vítima estava sozinha na casa.

Fonte: Portal Dia News


Comentários: