Categorias

Sargento da Polícia Militar morre de coronavírus em São Paulo

O sargento Polícia Militar Cleber Alves da Silva morreu em decorrência de complicações causadas por coronavírus, segundo a Polícia Militar. Ele atuava no Centro de Operações da PM (Copom).

Ele estava internado desde 30 de março e morreu neste sábado (11), informou a PM. A corporação divulgou nota (veja abaixo) lamentando a morte e afirmando que segue “rigorosamente as orientações do Comitê de Contingência do coronavírus do estado” para prevenir a doença.

A PM disse que todo policial com suspeita ou diagnóstico da doença é imediatamente afastado das funções e acompanhado por profissionais de saúde.

Publicidade

???? ?? ???????????:

É com intensa consternação que a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informa o falecimento do 2.º Sgt PM Cleber Alves da Silva, pertencente ao efetivo do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O 2.º Sgt PM Cleber se encontrava internado desde o dia 30MAR20, no Hospital da Polícia Militar, contudo, faleceu hoje, às 14:10 horas, em virtude de parada cardiorrespiratória relacionada ao COVID-19, no mesmo estabelecimento de saúde da Instituição.
Servia na PMESP há vinte anos, possuía 44 anos, era casado e tinha três filhos.

O 2.º Sgt PM Cleber tombou em combate, cumprindo o seu juramento de proteger as pessoas com o sacrifício da própria vida, e hoje se encontra junto de Deus Pai Todo Poderoso. Livrou-se da aflição terrena para se juntar aos Heróis Policial-Militares que habitam os altos céus.

O 2.º Sgt PM Cleber foi acometido de uma doença muito grave, que está assolando o planeta, e lutou de forma valente durante 13 dias, porém, após uma piora significativa no quadro de saúde, Deus o recolheu consigo, poupando-o de mais sofrimento.

Descanse em paz, companheiro!

Solicitamos que orem por sua alma e mantenham-se firmes na missão de defender a nossa sociedade, tendo a certeza de que este seria o desejo do 2º Sgt PM Cleber.
Não temos ainda informações do horário de velório e funeral.

São Paulo, 11 de abril de 2020.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: