Categorias

Equipe de Canil da GCM detém indivíduo por furto de churrasqueira em Rio Claro

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 00h30, a Equipe Canil composta pelos GCMs Oliveira, Aguiar e Ferraz, com a viatura 2,5044, em patrulhamento pela Avenida 25, no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP), foi informada por um transeunte, que havia visto um indivíduo furtar uma churrasqueira do Centro Social Urbano Mitiko Nevoeiro.

A equipe fez um patrulhamento nas imediações, e deparou com o indivíduo de posse de uma churrasqueira a bafo, caminhando tranquilamente pela Avenida 23 com Rua 20, no bairro do Estádio.

O indivíduo identificado como A.A.M.S., de 42 anos, foi indagado pela equipe quanto a procedência da churrasqueira. O indivíduo por sua vez confessou que havia subtraído a mesma do C.S.U. Mitiko Nevoeiro.

Publicidade

A vítima foi localizada e reconheceu a churrasqueira pertencente ao clube. A vítima também verificou o sistema de monitoramento do clube, que flagrou a ação do indivíduo furtando a churrasqueira.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado o flagrante de furto. Após o registro da ocorrência, a vítima recebeu de volta a sua churrasqueira, enquanto o autor do furto foi encaminhado para a cadeia pública.


Comentários: