Categorias

Amigos do cantor rio-clarense Leandro gravam um vídeo em sua homenagem

Amigos de Leandro, da dupla Andres & Leandro, gravaram um vídeo onde prestam as últimas homenagens ao querido cantor. Leandro Antonio Breda, morreu aos 27 anos de idade no último domingo (12), após ter dengue hemorrágica e sofrer uma parada cardíaca.

Saiba mais: Morre Leandro da dupla rio-clarense Andres & Leandro

O vídeo teve a participação especial do cantor sertanejo Hugo Pena, que era da dupla Hugo Pena e Gabriel, o qual cantava a música que Leandro mais gostava “Estrela”.

Participaram do vídeo: Andres, parceiro de dupla de Leandro, a dupla Victor e Vinicius, Cantores, Léo Gava, Agnaldo Lopes, Everton Agus, Dan Ribeiro, Fabrício, Zé Gabriel, Dany Santoro (Rei da Mandioca), Marcos Diniz, Rafael da Dupla Willian Rocha e Rafael, Renan da dupla Renan e Ademílson, as cantoras Paula Mally e Biahh Cavalcante e Hugo Pena.

Publicidade

O Grupo Rio Claro – SP em parceria com O Rei da Mandioca, foram os idealizadores da homenagem, que teve a produção de Dany Santoro (O Rei da Mandioca) e co-produção de Vinicius. A trilha sonora do vídeo contou com a colaboração de Max de Lucca e de André Verona.


Comentários: