Categorias

ROCAM captura indivíduo procurado por tentativa de homicídio e vários furtos em Rio Claro

No final da tarde desta terça-feira (14), a equipe de ROCAM capturou um indivíduo procura na Avenida Presidente Kennedy com Rua 19, no Jardim Olímpico, em Rio Claro (SP). O indivíduo também foi identificado como o condutor do veículo que provocou um acidente em 18 de dezembro de 2019.

Saiba mais: Acidente deixa dois feridos na Rodovia Wilson Finardi

Durante patrulhamento, a equipe com informações e características de um indivíduo que estaria realizando furto em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, sendo que o último ocorreu ontem (13), em um mercado, onde furtou uma peça de picanha.

A equipe obteve em abordar D.G.O. nas características e vestes semelhantes das fornecidas pela última vítima, porém na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele.

Publicidade

Indagado a respeito do furto, confessou o crime no mercado ontem e em outro supermercado há alguns dias. Realizada a pesquisa via COPOM constou como procurado, com mandado de prisão preventiva no artigo 121, por tentativa de homicídio. Diante dos fatos, D.G.O. foi conduzido até o Plantão Policial onde o Delegado Plantonista tomou ciência do fato, confirmou o mandado de prisão e recolheu D.G.O. à cadeia pública local, permanecendo à disposição da justiça.


Comentários: