Categorias

Ecopontos abrem sábado, domingo, segunda e terça-feira

No feriado de terça-feira horário de atendimento será das 8 horas ao meio dia.

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário normal neste sábado (18), das 8 às 17 horas, e no domingo das 8 horas ao meio dia. No ponto facultativo de segunda-feira os ecopontos também abrem em horário normal, das 8 às 20 horas. No feriado de terça-feira (21), os ecopontos ficarão abertos das 8 horas ao meio dia.

Nos ecopontos podem ser depositados até um metro cúbico de galhos, restos de podas de árvores e entulhos de materiais de construção; móveis, eletrodomésticos, madeiras MDF, colchões e outros objetos velhos; pilhas e materiais recicláveis, lâmpadas e óleo de cozinha. Lixo orgânico, hospitalar e de empresas não são aceitos nos ecopontos, pois têm outros modelos de descarte.

Publicidade

Os seis ecopontos estão nos bairros São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27), Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto), no Cervezão (Rua 6-A, Avenida M-21) e Jardim São Paulo (Rua 1-A).

A coleta de lixo domiciliar será normal em Rio Claro no sábado, segunda-feira e terça-feira. Aos domingos o serviço não é realizado.

A coleta seletiva será normal no sábado e na segunda-feira. No feriado de

terça-feira (21) não haverá coleta seletiva. O serviço não é realizado aos domingos.

O caminhão da operação cata bagulho será normal na segunda-feira e não terá atividade no feriado da terça-feira. Aos sábados e domingo não há serviço de cata bagulho.


Comentários: