Categorias

Equipe GAM da GCM apresenta adolescente por porte de entorpecentes em Rio Claro

No final da tarde deste domingo (19), a Equipe GAM da Guarda Civil, com os GCMs Borges e Eugênio, efetuava patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim São Miguel, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, próximo a um local já conhecido como “ponto” de tráfico. Ao avistar a equipe, o indivíduo esboçou certo nervosismo, o que levou os GCMs a abordá-lo para averiguação.

Tratava-se de N.M.F., de 17 anos, que tinha em suas mãos um pacote, e dentro dele foram localizadas 14 porções de maconha. Questionado, o adolescente alegou ter comprado a droga pelo valor de 70 reais em espécie, e que a droga seria para uso próprio.

Foi realizado uma busca minuciosa no local, sendo localizados mais 7 eppendorfs contendo cocaína, que o adolescente negou ser de sua propriedade. Fato apresentado no Plantão de Polícia, onde a autoridade registrou ocorrência de ato infracional e porte de entorpecente. Totalizando 33 gramas de entorpecentes apreendidos, o adolescente foi ouvido e liberado para sua responsável. 

Publicidade


Comentários: